A RBH Eventos apresenta neste final de semana o evento automotivo mais esperado do ano para a região da Grande Dourados. O Arrancadão de Motos na Terra e a apresentação de som automotivo vai ser realizado sábado e domingo (22 e 23) no Clube do Laço Sorriso de Douradina e no Bocajá Km 8.
Segundo a organização do evento, o arrancadão ainda é uma novidade no Mato Grosso do Sul e promete muita emoção às vésperas do Natal na região. Recentemente, em Itaporã, foi realizado um evento do gênero, com grande sucesso.
No sábado (22), haverá um ‘Luau Automotivo’ com bailão e presença do DJ Ambroziny. A festa começa às 21 horas e vai emendar com a programação de domingo (23) quando, a partir das 9 horas, acontece o arrancadão de motos ao som da aparelhagem dos carros turbinados presentes.
As baterias do arrancadão serão divididas em ‘moto original’, ‘moto livre’ e na categoria ‘off road’, com motor preparado. Durante a competição, os pilotos terão um percurso de 120 metros para fazer no menor tempo possível. Ninguém poderá participará sem equipamento de proteção.
Os convites antecipados para o arrancadão estão à venda na Banca do Jaime e na conveniência Hora Extra, em Dourados, no lava-rápido Point Car, em Douradina e no distrito de Vila Vargas, na pizzaria do Tchê. A Prefeitura de Douradina é parceira do evento.