Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Esportes

Maradona volta a Argentina e chuta fotógrafo no aeroporto

16 de maio 2013 - 12h33 Por Redação Douranews
Maradona volta a Argentina e chuta fotógrafo no aeroporto

Depois de cinco meses sem pisar em território argentino, Diego Maradona voltou ao país causando uma grande celeuma no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. O ex-jogador, atualmente embaixador esportivo em Dubai, insultou jornalistas e chegou a chutar um fotógrafo.

"Não falo com vocês, alcaguetes", vociferou o maior ídolo do futebol local. Maradona desembarcou no país proveniente da capital dos Emirados Árabes. Passageiros do voo também o acusam de agressões. "Ele é um valentão, ele me insultou e me empurrou", reclamou o passageiro, identificado como Ernesto.

De acordo com a imprensa local, Maradona foi a Buenos Aires para rever a filha mais nova, Giannina, que faz aniversário nesta semana. Além disso, ele pretende conhecer Diego Fernando, filho que teve com a ex-namorada Veronica Ojeda. Com informações do Terra