Os nomes dos 16 coordenadores que estarão à frente do programa Segundo Tempo, a ser implantado no início de outubro em nove bairros, na reserva indígena e em cinco distritos de Dourados foi publicado no Diário Oficial nesta semana e os selecionados foram saudados pelo diretor da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Antonio Coca, juntamente com a coordenadora-geral do programa, Francislene Barros.
Os convocados já foram também informados de que a partir de agora estão aptos a aplicar, nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos locais para onde foram designados, as aulas práticas e teóricas nas modalidades coletivas e individuais de futsal, voleibol, basquetebol, handebol, futebol de campo e atletismo.
O programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, conta com distribuição de material esportivo, uniforme para cada um dos alunos beneficiados e lanche. Cada um dos núcleos atenderá em média 100 crianças de seis a 17 anos.