Bastante confiante para a 2ª rodada do Estadual 2011, o URSO-União Recreativo Social Olímpico, de Mundo Novo, viaja para Itaporã neste sábado (19), para enfrentar uma equipe que não perde em seu estádio há três anos.
O clube mundonovense espera uma verdadeira batalha no Estádio Chavinha, amanhã (20) às 15 horas. “Começou a guerra, e rodada após rodada são batalhas que a gente precisa encarar e vencer. O URSO vem com a humildade de que não somos melhores do que ninguém, mas também com a confiança de que ninguém é melhor do que a gente” comentou o técnico Ionay da Luz.
O técnico teve nesta semana a liberação do meio-campista Kel, pelo Departamento Médico. Outro atleta a disposição é o também meio-campista Kanu (ex-Corinthians), entregue pelo Departamento Físico.