Em conversa informal, em Milão, o ex-jogador Ronaldo perguntou ao meia holandês Seedorf, 35, se ele teria interesse de jogar neste ano no Corinthians, o último time do Fenômeno, que é hoje "embaixador" do clube paulista.
Não houve resposta, e os dois ficaram de voltar a conversar. Seedorf tem contrato com o Milan até o meio do ano. A partir de então, estará liberado para mudar de equipe.
Por enquanto, não há nem sequer uma negociação em curso. Mesmo assim, o técnico Tite declarou que tem interesse em contar com o atleta.
Ontem, ficou quase acertada a contratação do lateral direito Weldinho, do Paulista, para depois do final do Estadual. Ainda falta assinar o contrato. O jogador deverá ser o reserva de Alessandro.