Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Futebol

Corumbaense chega amanhã para jogo de sábado contra o Sete

13 de abril 2011 - 14h23 Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves-Russo
Corumbaense chega amanhã para jogo de sábado contra o Sete

O time do Corumbaense chega amanhã (15) a tarde e vai realizar, no gramado do estádio Douradão, o coletivo apronto para o jogo do sábado (16), às 19h30, contra o Sete de Setembro de Dourados. A confirmação é da diretoria da Funced, atendendo solicitação do dirigente da equipe, Francisco Vieira Neto, o “Mikito”.

O Corumbaense está em posição desconfortável na tabela da chave “A” com quatro pontos ganhos, após sofrer três derrotas, um empate e apenas uma vitória, mas vem para o jogo deste sábado pela 6ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional com um só objetivo, o de surpreender o Sete.

“Sabemos que será mais um jogo complicado para nós, no entanto, estamos indo a Dourados para buscar conquistar três pontos para que possamos voltar a sonhar com a classificação para a próxima fase”, disse o presidente.

Sete reforçado

Para o técnico do Sete, Elói Kruger, o jogo deste sábado é fundamental para as pretensões da equipe, uma vez que depois deste confronto os próximos serão fora de casa, fechando o 1º turno contra o Urso em Mundo Novo e abrindo o returno contra o Itaporã no estádio “Chavinha” em Itaporã.

Os três novos reforços solicitados pelo técnico chegaram no começo da semana a Dourados. Um deles, o experiente atacante Irineu, que estava no Cascavel;  Wellington, que veio do Rio de Janeiro Futebol Clube, e o terceiro o lateral direito Rafael que teve passagem pelo Marcilio Dias de Santa Catarina e por último Cascavel do Paraná.

Está prevista para desembarcar ainda nesta semana na cidade, o goleiro Veloso que assim como Irineu, disputou com o Cascavel a fase de classificação do campeonato paranaense.  Outro reforço que está praticamente certo é o jogador corumbaense Dionei, que estava atuando até a semana passada no Marcilio Dias, de Santa Catarina.