Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Futebol

Dirigente nega demissão de Caio Júnior, mas planeja reunião

20 de fevereiro 2012 - 12h45 Por Redação Douranews
Dirigente nega demissão de Caio Júnior, mas planeja reunião

O futuro do técnico Caio Júnior gera grande expectativa em Porto Alegre. Depois da derrota para o São José, no sábado, a pressão sobre o treinador aumentou, mas o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, negou que o comandante tenha sido demitido.

"Não é verdade. Não tem nenhuma decisão da diretoria, é só especulação", afirmou o dirigente.

Apesar de explicar que não houve decisão até agora pela saída do treinador, Pelaipe admite que a diretoria terá uma reunião na segunda-feira para avaliar o desempenho do clube na temporada.

"Não vamos ter qualquer decisão hoje (domingo). Amanhã, teremos uma reunião para conversar sobre o assunto. Vai ser uma análise sobre tudo, sobre o time...", acrescentou.

O Grêmio terminou a primeira fase da Taça Piratini no modesto quarto lugar do Grupo 2. Com isso, o clube se classificou para as quartas de final e enfrentará o Internacional, que foi o líder do Grupo 1.