Revolta
“Estamos cansados de sermos alvo de chacotas. Está na hora dos jogadores do 7 de Dourados mostrarem para seus adversários que quem manda no Douradão são eles. Perder em casa não devia, mas faz parte do futebol, porém da forma como perdeu para o Urso, isso não pode acontecer. Os jogadores têm de tomar atitude amanhã contra o Naviraiense, senão vai tudo pro vinagre”.
Assim resumiu um dos integrantes da Máfia Independente, revoltado com o péssimo desempenho do 7 de Dourados no jogo da quarta-feira passada, quando os comandados de Amarildo Carvalho sucumbiram a um organizado Urso de Mundo Novo.
“Gastamos perto de 300 reais em fogos de artifícios e fumaças coloridas para recepcionarmos aquele time aguerrido do 7 que jogou em Ivinhema e quebramos a cara. O duro não é perder para o Urso da forma como perdeu. O duro mesmo é sermos alvo de chacotas por parte dos torcedores adversários. Sinceramente esperamos que contra o Naviraiense os jogadores do 7 mostrem para que vieram, caso contrário será muito difícil suportarmos uma nova decepção dentro da nossa casa”, falou Cleverson Titon, presidente da Pavilhão 7 em nome dos componentes da sua organizada.
“Até parece que o time de branco {Urso} é daqui de Dourados. O nosso time está perdido em campo. Que jogo ridículo eles estão fazendo, meus Deus”, desabafou “Zé do doce”, conceituado empresário da cidade e assíduo freqüentador dos jogos do 7 no “Douradão”.
Coincidência
Coincidência ou não, mas a história mostra que a última vitória oficial do 7 de Dourados no estádio do “Douradão” foi justamente em cima do adversário deste sábado, em jogo realizado na noite do dia 26 de março do ano passado, com um polêmico gol de pênalti.
Na oportunidade os jogadores do Naviraiense, revoltados pela falta de água no vestiário, teriam destruídos alguns chuveiros e o supervisor da equipe do “Jacaré do Cone Sul” era Cláudio Roberto, o “Claudinho”, hoje no 7 de Dourados desempenhando a mesma função.
No jogo entre o 7 de Dourados e CEN a FM 94 com Antonio Carlos Ruiz e a 92,1 com Daniel Santos estarão transmitindo ao vivo. Paulo Henrique Volkopf será o árbitro principal, com assistências de Eduardo Gonçalves da Cruz e Sérgio Alexandre da Silva. O 4º árbitro escalado pela FFMS é o douradense Gilson Gonçalves dos Santos e o delegado, Carlos Alberto de Oliveira.