Messi, que fez três gols em dois jogos para ajudar o Barcelona a conquistar o título da Supercopa do ano passado, acredita em partidas difíceis contra o maior rival. “Serão jogos complicados por causa da experiência deles”, comentou o argentino, para quem a chave da vitória é “todos os jogadores participarem ativamente para podermos marcarmos gols.”
De acordo com Messi, o Barcelona vai continuar brigando por “todos os títulos” nesta temporada que se inicia e os jogadores estão “confiantes como sempre” apesar da saída do técnico Pep Guardiola, que comandou a equipe em 14 conquistas em quatro anos.
Apesar da troca de treinador, Messi acredita que o time não cairá de rendimento. “Continuamos jogando com a mesma filosofia. Nós estamos jogando com o mesmo estilo de jogo”, opinou o argentino, comemorando a goleada na estreia de Tito. “É importante começar vencendo”, lembrou ele.