Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Futebol

Sete de Dourados começa preparativos para a temporada 2013

04 de janeiro 2013 - 14h47 Por Redação Douranews
Sete de Dourados começa preparativos para a temporada 2013

Depois de muita dúvida quanto a participação do Sete de Dourados no Campeonato Estadual de 2013, o time se apresentou na manhã dessa sexta-feira (4) visando a estréia contra o Ivinhema no estádio Douradão no próximo dia 19. Após realizar exames e pesagem, os jogadores foram ao gramado para fazer um trabalho leve e o conhecimento do Douradão.


O treinador José Macena começa a trabalhar o elenco com a experiência acumulada por muitos anos no futebol paulista e em grandes clubes como o Corinthians e São Paulo. Para Macena, o pouco tempo antes da estréia impedirá de realizar amistosos, mas será compensado com muito trabalho mesclando físicos e coletivos. "O tempo não é ideal para jogar já no dia 19, mas a tendência é que o grupo evolua com os jogos", disse o treinador.


O goleiro Segala espera fazer história com o Sete e disse que o trabalho dirá até onde a equipe pode chegar no campeonato. "A expectativa é boa, vamos trabalhar para atingir nossos objetivos", completa o goleiro que tem seu trabalho reconhecido no sul do país onde jogou por diversos clubes.


Uma das esperanças de gols é o atacante Paulinho Pedalada. O jogador se diz animado com o grupo e por estar trabalhando pela primeira vez com Macena. "É a primeira vez que trabalho com ele (Macena), a expectativa é muito grande, nós jogadores já estávamos em atividade e se cuidando para chegar aqui da melhor forma possível", confirma Pedalada.


A partir de segunda-feira (7) os treinos passam a ser mais forte e específicos. Alguns jogadores ainda devem chegar para completar o grupo que deve ter cerca 25 jogadores no elenco. Em 2012, o Sete chegou as quartas-de-final, mas acabou sendo eliminado pela Serc de Chapadão do Sul.