Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Futebol

Ganso, em bom momento, também já cogita jogar na Europa

28 de agosto 2014 - 17h00 Por Redação Douranews
Ganso, em bom momento, também já cogita jogar na Europa

Revelado pelo Santos, Paulo Henrique Ganso vive grande fase no São Paulo, onde tem contrato até setembro de 2017. Aos 24 anos e com o objetivo de ser chamado para a seleção brasileira de Dunga e de disputar a primeira Copa do Mundo em 2018, o meia não descarta fazer aquilo que sempre disse pretender quando era um garoto: se transferir para a Europa.

“Difícil falar se posso jogar em qualquer time do mundo. Tenho qualidade para isso. Agradeço ao Rogério pelas palavras. Não mudaria meu estilo porque o São Paulo já vem jogando de uma maneira similar à da Europa. Está uma correria grande no nosso futebol e está bem próximo disso”, disse.

Na semana passada, Rogério Ceni chegou a dizer que o camisa 10 do Tricolor tinha futebol para jogar em qualquer equipe do mundo, "como Real Madrid e Barcelona". Ele agradeceu e disse que, caso fosse ao Velho Continente, não teria de mudar o seu estilo.

“Acho importante na carreira de todo jogador ter uma temporada na Europa porque aprende muito, não só taticamente, mas uma cultura diferente também”, afirmou o jogador. Com informações do ESPNTv.