O Itaporã Futebol Clube, gerido pela empresa TNY Sports, continua os preparativos para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense da Série B. Para isso, a equipe firmou um compromisso para este domingo (28), às 15 horas, no estádio Francisco Chaves Filho (o Chavinha), diante do Club Sportivo 2 de Mayo, de Pedro Juan Caballero, o campeão do 1° Torneio Internacional Cidade de Dourados realizado no mês passado.
Segundo o gestor do clube, Tony Montalvão, a partida de domingo é fundamental para o clube, apesar de ser um amistoso. “Estamos buscando fazer tudo para trazer o Itaporã de volta a primeira divisão e fomos os primeiros a iniciar a preparação. Mas o papel do torcedor será de fundamental importância para conseguirmos chegar ao objetivo e esperamos ter a partir desse amistoso no domingo'', disse o empresário.
A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) ainda não divulgou a tabela da Série B do Estadual, porém, a previsão é que o torneio seja aberto na primeira quinzena do mês de agosto.