O zagueiro Yago, do Corinthians, foi pego no exame antidoping. O jogador utilizou a substância betametasona para tratar uma inflamação em um dos joelhos na partida contra o Santos, dia 6 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista. A contraprova sairá no dia 2 de maio. A tendência é de que o defensor seja suspenso por 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FPF.
De acordo com Joaquim Grava, médico do Corinthians, o clube recebeu um comunicado da Federação Paulista de Futebol durante a semana, informando sobre a situação de Yago. Segundo Grava, o medicamento é permitido, desde que não seja ministrado de forma intravenosa.
Yago foi titular do Corinthians no empate em 2 a 2 com o Audax neste sábado (23), quando o Timão foi eliminado nos pênaltis por 4 a 1e foi substituído no fim do jogo pelo atacante Luciano, como informa o Globoesporte.