Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Polícia

Federal apreende 368 kg de maconha e prende dois

15 de fevereiro 2011 - 18h38 Por Redação Douranews
Federal apreende 368 kg de maconha e prende dois
A Polícia Federal apreendeu 368 quilos de maconha e prendeu duas pessoas. A droga estava escondida no interior de uma mata em uma chácara localizada no loteamento Morada do Sol, em Campo Grande.

O caseiro da chácara, responsável pela guarda da maconha, informou aos policiais que o proprietário da droga seria um servidor público da Prefeitura Municipal de Campo Grande, exercendo a função de Agente Sanitário, que embora evidenciada com clareza a sua participação no tráfico de entorpecentes não forneceu informações aos policiais, alegando o seu direito de ficar em silêncio.

Ele foi preso quando se encontrava em sua residência, próxima ao Complexo Penitenciário localizado na saída para Três Lagoas.  Já o real proprietário da chácara não tem participação no tráfico, desconhecendo a atividade ilícita do caseiro e do servidor público.

Os dois presos - caseiro e agente sanitário - foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo, cada um, pegar até 15 anos de reclusão.