De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou no local e começou a consumir as bebidas mais caras do estabelecimento, além de pagar para outras pessoas, sempre pagando com cheques. Desconfiando, a dona da casa noturna começou a negar a venda para o homem.
Conforme a polícia, o suspeito ligou de seu celular para um outro homem que se dizia gerente de sua conta no banco da cidade. O suposto gerente disse à dona do estabelecimento que os cheques tinham saldo para serem descontados, e que ela poderia continuar vendendo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a dona da casa noturna voltou a vender as bebidas para o homem, mas foi no banco tentar descontar os cheques, que totalizavam R$ 7.765. No caixa, ela foi informada que não havia saldo na conta para descontar os cheques. A mulher foi até a delegacia fazer a denúncia, dizendo que o homem ainda estava na casa noturna, reivindicando mais produtos para consumir.
O suspeito foi detido pela Polícia Civil no estabelecimento e encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá em liberdade pelo crime de outras fraudes (artigo 176 do Código Penal).