Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Polícia

Homem com 150 munições é preso pelo DOF durante a Operação Hórus

31 de agosto 2021 - 14h47 Por Redação Douranews
Homem com 150 munições é preso pelo DOF durante a Operação Hórus

Dourados (MS), 31 de agosto – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite ontem um homem, de 28 anos de idade, que transportava cem munições de calibre .380 e cinquenta munições de calibre 9 milímetros.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem a ônibus de passageiros na região de Ponta Porã.

Os militares abordaram um dos passageiros e, durante a busca pessoal, localizaram as munições presas ao corpo do homem, com fitas adesivas. Questionado sobre o ilícito disse que comprou os projéteis no Paraguai e que levaria para o interior de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp