Federal investiga o crime, mas ainda não efetuou prisão do rapaz — Divulgação
Um jovem, de 20 anos, investigado por pedofilia, foi alvo de uma ação da Polícia Federal, nessa quinta-feira (11), em Tangará da Serra, na região oeste do Mato Grosso. Segundo a PF, havia um mandado de busca e apreensão contra ele.
Aparelhos eletrônicos foram confiscados pelos agentes federais depois que a investigação apontou que o rapaz teria armazenado, compartilhado e comercializado imagens e vídeos contendo abuso sexual infantil.
A PF informou que as investigações indicam que foram colocadas à venda 325 imagens e vídeos com pornografia e crianças sendo abusadas. Como não houve o flagrante, o rapaz investigado ainda não foi preso. A apreensão dos equipamentos eletrônicos dele será usada para ajudar na investigação e identificar outros envolvidos na rede de pedofilia.