arroz
Um homem de 23 anos foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite desta terça-feira (26), em Campo Grande, depois de denunciado por espancar a esposa, de 29 anos, porque não encontrou a janta pronta ao chegar em casa, conforme repercute o site midiamax.
A mulher contou aos policiais que estava em casa fazendo a limpeza da residência, quando o marido chegou por volta das 21 horas perguntando sobre o jantar. A vítima então disse que ainda não tinha feito a comida porque não tinha arroz. O marido passou a agredi-la com socos e disse para ela ir comprar o arroz.
"Se você voltar sem o arroz vai morrer", ainda teria ameaçado o homem, conforme o registro policial. A mulher disse que saiu correndo para a rua e pediu por ajuda dos vizinhos. Na Polícia, ela contou que eram constantes as agressões do marido e que tinha muito medo dele.