Polícia de Amambai investiga possível sequestro — Reprodução
Uma jovem de 18 anos foi sequestrada na sexta-feira (22), em Amambai, e o principal suspeito seria o ex-namorado dela, segundo relato de testemunhas que ouviram gritos de socorro.
Há informações de que a jovem estava na casa do atual namorado, quando o rapaz saiu por volta das 23 horas para ir até a residência de um vizinho tomar tereré, e ela ficou na casa.
Instantes depois, segundo apurou a Polícia até agora, pelo relato de testemunhas, ouviram-se gritos de socorro vindos da casa do rapaz, que também ouviu os apelos da namorada.
Ele retornou ao local, mas não encontrou mais a namorada e viu que a porta da residência estava aberta. Vizinhos próximos relataram que três homens e uma mulher que estavam em um veículo Gol, de cor prata, pararam em frente da residência nesse intervalo de tempo.
O grupo entrou na casa e pegou a jovem à força, colocando-a dentro do veículo, empreendendo fuga em seguida. Segundo o namorado da vítima, o vizinho reconheceu um dos autores como sendo um tal ‘Borrogó’, ex-namorado da mulher.
Conforme repercute o site Midiamax, de Campo Grande, ainda não há informações nem sobre o paradeiro da jovem e nem dos autores do suposto sequestro.