Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
bebendo juntos

Jovem sobre ferimentos graves de mulher na aldeia

Discussão sem motivo aparente leva rapaz para o hospital

07 de julho 2025 - 09h11 Por Redação Douranews
Jovem sobre ferimentos graves de mulher na aldeia PM atende caso de bebedeira na aldeia — PM

O 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado por volta de 10h45 deste domingo (6) para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. A vítima, um jovem de 19 anos, sofreu múltiplas perfurações com arma branca e teve que ser encaminhado por viatura do Samu para o Hospital da Vida.

Segundo relato de testemunha, a vítima e a autora estavam consumindo bebidas alcoólicas quando a agressora, sem motivação aparente, desferiu vários golpes com um objeto perfurocortante, possivelmente um canivete, de acordo com o boletim da PM.

O rapaz, com  quatro perfurações nas costas e uma lesão na mão esquerda, foi atendido ainda pela equipe médica no local onde ocorreu o incidente. A mulher, autora dos golpes, ainda não havia sido localizada até o último boletim policial. O caso foi registrado e na Depac, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Rua Cuiabá.