Volnei foi morto após discussão com vizinho de sítio — Album pessoal
O produtor rural Volnei Kommers Beutinger foi morto a tiros no final da manhã desta quinta-feira (10) em uma fazenda próximo ao distrito de Itahum, em Dourados
A Polícia investiga a denúncia de que um vizinho da propriedade dele, acompanhado do filho, teria iniciado uma discussão por causa do gado que estaria invadindo área alheia.
Os dois se envolveram em luta corporal, depois que o vizinho ameaçou Volnei com uma faca. Quando conseguiu se desvencilhar do embate corpo-a-corpo, o agressor atingiu o produtor com um tiro no peito.
O autor do crime ainda está foragido e deve se apresentar à Polícia nas próximas horas. Volnei, que era membro do CTG 'Querência do Sul' em Dourados, deixa a esposa e dois filhos.