Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
polícia

Morte acidental em bairro é confirmada como homicídio

Autor é identificado e preso com a arma do crime

15 de junho 2026 - 07h55 Por Redação Douranews
Morte acidental em bairro é confirmada como homicídio depac dds

A Polícia Civil concluiu, por meio do SIG, o Setor de Investigações Gerais, as investigações de uma morte ocorrida no bairro Vila Hilda, em Dourados. O óbito, registrado inicialmente como acidental e que matou L.F.S. no final de janeiro, foi desvendado como homicídio.

Concluídas as investigações, o autor do crime, identificado pelas iniciais V.R.M., já foi preso, juntamente com a faca com a qual cometeu o assassinato de L.F., e encaminhado para cumprimento de obrigações com a Polícia Civil. 

Ocorrências

A Guarda Municipal deteve um homem de 45 anos após o furto de carne em um supermercado no Jardim Água Boa. O suspeito foi interceptado próximo ao Parque Primo Fioravante, do córrego Rego d'Água, e encaminhado para a Depac, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Rua Cuiabá.

Também na madrugada do fim de semana, um homem de 25 anos foi agredido com uma garrafada na cabeça em uma conveniência na área central da cidade. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Vida, e o agressor foi detido pelas autoridades.