Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
interior

PRF apreende 321 Kg de cocaína e haxixe

Caminhonete com equipamentos 'recheados' foi abordada em Água Clara

01 de julho 2026 - 08h39 Por Redação Douranews
PRF apreende 321 Kg de cocaína e haxixe Droga estava acondicionada em equipamentos eletrônicos — PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 321 quilos de cocaína e haxixe, nesta terça-feira (30), em Água Clara.  Durante fiscalizações na BR-262, os policiais realizaram a abordagem de uma caminhoneta Fiat/Strada. O motorista, de 43 anos, disse que viajava de Corumbá para São Paulo transportando equipamentos de informática, mas demonstrou nervosismo durante a fiscalização, levantando suspeitas dos policiais.

Em uma vistoria detalhada na carga de nobreaks, os policiais identificaram adulterações de peso e na estrutura dos equipamentos. Após realizar a abertura do material, foram encontrados tabletes de cocaína e haxixe, totalizando 302 quilos de cloridrato de cocaína e 19 quilos de haxixe.

O condutor disse ter recebido os produtos ilícitos em Corumbá e que os entregaria na capital de São Paulo. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Água Clara, juntamente com as drogas e o veículo.