Menu
Buscardomingo, 05 de julho de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran26
flagrante

Homem é preso por desviar ração de frigorífico

Prestador de serviço de tranporte acumulava quase 8 toneladas

05 julho 2026 - 09h07Por Redação Douranews

A Guarda Municipal de Dourados prendeu, no final da tarde deste sábado (4), um homem apontado como o principal suspeito de desviar ração animal, de uma unidade do frigorifico JBS, indústria onde ele trabalhava como prestador de serviços de transporte.

A ação teve início quando a Polícia Civil de Dourados recebeu uma denúncia de desvio de rota de um veículo que prestava serviço de transporte para o frigorifico e acionou a GMD. Com o homem foi encontrada uma caminhonete Ford/F-4000 e uma pick-up Fiat/Strada, além de 146 sacos de ração de 50 quilos cada, totalizando 7.300 quilos do produto.

Os produtos apreendidos e encaminhados, junto com o prestador de serviços, para a Depac a (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Rua Cuiabá onde o autor, de 27 anos, foi autuado em flagrante por apropriação indébita.