Menu
Buscarquinta, 11 de junho de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
unigran26
Polícia

Polícia prende acusados de vários assaltos em Dourados

16 maio 2012 - 18h13Por Redação Douranews

A Polícia Civil de Dourados cumpriu hoje (16) mandados de prisão contra acusados de participarem de vários assaltos na cidade.

No decorrer da operação, os policiais efetuaram a prisão de Ernesto Garcia, conhecido como "Cabelo", morador na rua Izaat Bussuan e Fabricio Fonseca Callegari, morador na rua Mário Feitosa, cumprindo mandados de prisão temporária expedido pelo juiz Rubens Filho.

Um outro acusado de fazer parte do grupo, Marcos Ferreira de Souza, conhecido como "Marcão", também foi preso juntamente com Juliano Callegari de Souza. Ao checar a ficha dele, os policias constataram que Callegari era fugitivo do regime semi -aberto.

Todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos por volta das 6 horas da manhã, e os acusados permanecem na delegacia do 1º Distrito Policial.