Menu
Buscarsexta, 07 de agosto de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran26
encontro

Zé Teixeira se reúne com bancada de vereadores

Deputado destaca importância de ações conjuntas

07 agosto 2026 - 07h21Por Redação Douranews, com Assessoria

O deputado estadual Zé Teixeira (PL) reuniu nesta quarta-feira (5), em Dourados, o grupo político formado por 11 vereadores aliados para um encontro focado em trabalho e avaliação de resultados. A agenda serviu para alinhar as ações do mandato com as demandas municipais, garantindo que a articulação política se transforme em melhorias reais e entregas diretas para a população.

A base consolidada pelo parlamentar conta com representantes que atuam diretamente nos bairros e distritos. Participaram do encontro os vereadores Liandra da Saúde, Ana Paula, Karla Gomes, Márcio Pudim, Alex Cadeirante, Daniel Jr., Dill do Povo, Pedro Pepa, Inspetor Cabral, Jânio Miguel e Souza.

O grupo trabalha para converter as demandas da população douradense em desenvolvimento. Na avaliação dos parlamentares municipais, o modelo de parceria e seriedade construído sob a coordenação de Zé Teixeira em Dourados serve de referência para o crescimento de todo o estado de Mato Grosso do Sul.

O encontro também abriu espaço para a análise do atual cenário administrativo da cidade. Ao observar as recentes ações do Executivo, Zé Teixeira apresentou uma avaliação positiva da gestão do prefeito Marçal Filho. O deputado avalia que a cidade está mais limpa e organizada e ressalta que, embora ainda existam problemas a serem resolvidos, "o prefeito tem trabalhado bastante e está colocando Dourados nos trilhos".

Com o compromisso de manter a atenção diária a todas as regiões do município, o grupo reforça que o cumprimento da palavra empenhada é a base do trabalho político. Para Zé Teixeira, o alinhamento e a convergência de ideias são fundamentais para os próximos passos da equipe.

"Seguimos firmes, unidos e focados no futuro. O trabalho não para e a nossa responsabilidade com Dourados e com todo o Mato Grosso do Sul só aumenta", afirma o deputado.