Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
Aquidauana

Ladrão invade casa de prefeito, é surpreendido por segurança e foge

14 novembro 2016 - 20h48

Prefeito de Aquidauana, José Henrique Gonçalves Trindade (PDT), teve a residência invadida por ladrão, na noite de ontem. Segurança foi ao local e suspeito fugiu sem levar nada.

Conforme informações da Polícia Civil, para entrar na casa, um dos suspeitos danificou a cerca elétrica e pulou o muro.

Sistema de alarme da casa disparou e vigilante da empresa de segurança foi até o local. Ao chegar, ele se deparou com um rapaz na esquina da casa e com outro dentro da casa.

Ao ver o segurança, suspeito tentou a casa, mas foi impedido e ambos entraram em luta corporal. Ladrão foi imobilizado e a polícia acionada para dar apoio.

Neste momento, comparsa que estava na esquina foi até a frente da residência ajudar o colega, que conseguiu se soltar e saiu correndo.

Vigilante tentou alcançar os suspeitos, mas um deles colocou a mão na cintura insinuando estar armado e, com medo, rapaz desistiu de persegui-los.

Prefeito não estava em casa no momento do crime. Foi constatado que a porta da cozinha não estava trancada e o suspeito entrou por ela, revirou a suíte e um dos quartos. Proprietários não deram falta de nenhum objeto.

Suspeitos não foram identificados e no local não há câmeras de segurança. Caso será investigado pela Polícia Civil, como tentativa de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Deixe seu Comentário

Leia Também