Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Brasil

OAB divulga o gabarito do V Exame de Ordem Unificado

31 de outubro 2011 - 10h21 Por Redação Douranews, com G1
OAB divulga o gabarito do V Exame de Ordem Unificado
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou na noite de ontem (30), o gabarito do V Exame de Ordem Unificado. São quatro tipos de provas, divididas nas cores Branca, Verde, Amarela e Azul.

O exame teve cinco horas de duração neste domingo, tendo começado às 14 e terminado às 19 horas (horário de Brasília), para que os candidatos resolvessem as 80 questões.

Nas provas foram contempladas matérias de direito administrativo, civil, processual civil, constitucional, do trabalho, processual do trabalho, empresarial, penal, processual penal, tributário e processual tributário.

Para passar à segunda fase, o candidato tem que acertar, no mínimo, 40 questões. A segunda prova acontece no próximo dia 4 de dezembro.

Para conferir o gabarito oficial da OAB, clique AQUI.