Uma mulher de 32 anos, portadora de necessidades especiais, foi violentada no início da noite de ontem (24) em Bauru, no interior de São Paulo. Uma mulher e dois homens teriam arrastado a vítima para um matagal até o bairro Santa Edwirges, onde praticaram o abuso sexual.
Encontrada por um morador local, a mulher, portadora de deficiência mental, estava desacordada e sangrando muito. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados ao local e socorreram a vítima até a Maternidade Santa Isabel, onde precisou passar por uma cirurgia para a retirada do pedaço de um cabo de vassoura que foi colocado em sua genitália.
Antes de ser operada, a mulher contou ainda que foi estuprada pelos três suspeitos, que a mantiveram por quase duas horas no matagal. Antes de fugir do local, o trio levou R$ 19 da vítima. A mulher terá de passar por uma nova cirurgia ainda na tarde de hoje (25), informa o repórter Wagner Carvalho, de Bauru, ao portal Terra.