Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Brasil

Indígena dispara flecha e atinge pescoço do irmão em Roraima

06 de dezembro 2013 - 11h30 Por Redação Douranews
Indígena dispara flecha e atinge pescoço do irmão em Roraima

O indígena Felipe Tomé Caetano, de 16 anos, sobreviveu após ser atingido por uma flecha, que perfurou seu pescoço, durante uma pescaria. O incidente ocorreu nessa quarta-feira (4), em comunidade indígena no município de Bonfim, região Norte de Roraima. Segundo informações de enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz perdeu muito sangue, mas passa bem.

De acordo com informações do Samu, o jovem estava pescando com o irmão, quando ao mergulhar foi atingido com uma uma flechada na região do pescoço. Segundo familiares da vítima, o autor da flechada foi o irmão de Felipe, que alegou que lançou a flecha por engano, pensando que o adolescente era um peixe. 

Os enfermeiros informaram que apesar da flecha ter perfurado bastante o pescoço da vítima não acertou a artéria e por isso Felipe passou por um cirurgia e o estado dele é estável, e não corre risco. O indígena está internado no trauma do Hospital Geral de Roraima e o tempo todo ficou consciente.