Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Brasil

Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó, morre em Campinas

Rosália protagonizou a história do caderno rasgado, que ficou conhecida como marco de início da dupla, uma das maiores da história do sertanejo.

06 de dezembro 2022 - 14h30 Por g1
Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó, morre em Campinas Rosália Lima, irmã dos sertanejos Chitãozinho e Xororó — Reprodução/redes sociais

Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó, morreu em Campinas (SP). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5) pela dupla, considerada a maior e mais influente da história da música sertaneja, no perfil oficial do Instagram. A assessoria de imprensa dos artistas não informou a idade nem a causa da morte.

Rosália, assim como os dois cantores, nasceu no Paraná, mas também escolheu Campinas para viver. Ela protagonizou a história do caderno rasgado, que, recentemente, ficou conhecida como o marco de início da carreira de Chitãozinho e Xororó.

Os artistas cancelaram um show previsto para esta segunda-feira no "Navio É o Amor", um cruzeiro em comemoração aos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano.