Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
MS

Açougueiro vê namorada e amigo conversando na frente de casa e os agride com 'capacetadas'

A vítima de 42 anos e o colega de trabalho foram socorridos e estão internados na Santa Casa do município. O suspeito está foragido.

18 agosto 2022 - 14h48Por G1/MS

Uma mulher, de 42 anos, e um amigo, de 58 anos, foram agredidos com golpes de capacete na noite desta quarta-feira (17), no bairro Jockey Club, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o autor dos golpes foi o namorado dela. O motivo seria ciume.

A polícia aponta que a mulher conversava com o amigo em frente de sua casa, quando o namorado chegou de moto, tirou o capacete e o usou como arma para ferir os dois.

“Quando ele chegou, o cumprimentamos e achamos que ele ia sentar e conversar, mas ele simplesmente não respondeu. Pegou o capacete e atacou nós dois. Ele me jogou, eu fui parar no canto da parede. Quando eu vi, o sangue estava escorrendo no meu rosto. Na hora eu não tive força”, recorda

Após agredi-los, o suspeito fugiu do local. Populares socorreram as vítimas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Os dois estão conscientes e aguardam avaliação médica para cirurgia.

A mulher disse a polícia que os três são colegas de trabalho em supermercado de Campo Grande. Ela é vigia do estabelecimento e os dois homens são açougueiros. Revelou ainda que começou a namorar o autor das agressões há somente dois meses.

O caso foi registrado na Polícia Civil e o suspeito ainda não foi encontrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também