Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Brasil

Temer já espera os corpos de jogadores da Chape no aeroporto

03 dezembro 2016 - 10h41

O presidente Michel Temer já pousou no Aeroporto de Chapecó na manhã deste sábado (3) para acompanhar a recepção aos corpos das vítimas do acidente que matou quase que o time inteiro da Chapecoense, na viagem a Colômbia, onde dosputariam a final da Copa Sul-Americana.

Antes dele, chegaram o ministro do Esporte, Leonardo Picciani e Walter Feldman, da CBF. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, Temer só vai acompanhar a chegada dos corpos no aeroporto e depois retorna a Brasília; não participará do funeral no estádio do time.

Alguns corpos que estão chegando serão, depois, trasladados para as suas cidades de origem, como é o caso do ex-jogador e comentarista esportivo da Fox TV, Mario Sergio, que deve ir direto para Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde será enterrado em uma cerimônia reservada aos familiares.

Alejandro Borda, embaixador da Colômbia no Brasil, também está no aeroporto de Chapecó. Ele chegou no mesmo avião de Michel Temer. Os corpos do Deva e Lilácio serão velados na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia deve começar entre o fim da tarde e início da noite deste sábado, como divulga o portal G1.