Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Caarapó

Polícia pericia celular de presidente do PMDB de Caarapó assassinado

09 de março 2017 - 16h23 Por Laura Holsback/CE
Polícia pericia celular de presidente do PMDB de Caarapó assassinado Luiz tinha 56 anos e morreu com tiro no tórax — Reprodução

Conteúdo do aparelho celular de Luiz Antônio Leite Fernandes, 56 anos, que era presidente do diretório do PMDB, em Caarapó, e foi assassinado ontem (8), é investigado para tentar esclarecer o fato que motivou o crime.

Luiz também era produdor rural na cidade. Ele seguia de motocicleta para a fazenda que era dono quando foi atingido no tórax por tiro de espingarda calibre .12. A suspeita é que o assassino armou emboscada e esperou pela vítima para matá-la.

Em entrevista à reportagem, na manhã de hoje, o delegado Ricardo Meirelles que está responsável pela investigação revelou que tem uma pessoa como suspeita de estar envolvida no assassinato. Porém, negou-se a divulgar mais informações para não comprometer a apuração.

O celular da vítima foi apreendido e também é analisado. “Estamos fazendo o trajeto que Luiz fez ontem, verificando lugares por onde ele passou que há câmeras e o telefone celular dele também é objeto de investigação. A suspeita, por enquanto, está sobre uma pessoa, mas verificamos a possibilidade de mais envolvidos”, pontuou a autoridade policial.

Ainda de acordo com o delegado, ontem, seis pessoas do convívio de Luiz estiveram na delegacia prestando depoimentos.