Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Caarapó

Após discussão com genro, indígena é encontrado morto em Caarapó

08 janeiro 2017 - 14h25

O indígena Manoel Quevedo, de 86 anos, foi encontrado morto no fim da tarde deste sábado (7) na aldeia Tey Kuê, em Caarapó. A Polícia recebeu a informação de um suposto homicídio na aldeia e se deslocou para o local, onde já estava a Força Nacional.

Testemunhas disseram que pela manhã o genro da vítima o teria empurrado e ele caiu de costas no solo. Uma filha de Manoel, filha do agressor, o socorreu e o levou para dentro da casa. Mais tarde, a mesma filha disse para a polícia que, depois do ocorrido como genro, o pai dela teria ido até à residência dela pedindo água e comida e se sentou em frente da casa para descansar. Por volta das 18 horas, ela saiu e encontrou Quevedo caído no local, já morto.

Outra filha da vítima informou que foi ao encontro da irmã e do cunhado para saber informações sobre o pai, e que foi recebida de maneira ríspida pelo homem. Perícia feita no local inicialmente não constatou ferimentos no corpo do indígena. O delegado que cuida do caso determinou investigações para tentar esclarecer o ocorrido.

Deixe seu Comentário

Leia Também