Os jogos de ontem (8), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de 2012, pela Série A, definiram os confrontos das quartas de final e os rebaixados para a Série B de 2013.
Foram classificados pelo Grupo A: Aquidauanense (23 pontos), Serc de Chapadão do Sul (22), Cene de Campo Grande(19) e Misto de Três Lagoas (17) e rebaixado o MS Saad, também de Campo Grande (7).
Já pelo Grupo B, os classificados são: Ivinhema (23 pontos), Águia Negra de Rio Brilhante (22), 7 de Dourados (19) e Naviraiense (19) e foi rebaixado o Colorado de Caarapó (8).
Quartas de final
A segunda fase do Campeonato, com os jogos das quartas de final, a chamada fase do mata-mata, começam quarta-feira (11), com os seguintes confrontos de ida: Naviraiense x Aquidauanense, em Naviraí; 7 de Dourados x Serc, no estádio Douradão em Dourados; Cene x Águia Negra, em Campo Grande; e Misto x Ivinhema, em Três Lagoas. Depois, no domingo (15), as equipes jogam na casa dos adversários, na partida de volta.
Os quatro melhores dessa série vão à fase semi-final do Campeonato.