O Lanús joga contra o Vasco hoje (2) às 21h50 (20h50 de MS) pelas oitavas de final da Copa Libertadores e pode ter uma estreia em seu ataque. O polêmico Teo Gutiérrez foi contratado depois de se envolver em brigas e até sacar uma pistola de brinquedo quando era do Racing.
Ele foi relacionado e pode entrar na vaga do ítalo-argentino Camoranesi, que sente dores musculares. O colombiano Teo é visto na Argentina como um grande jogador, mas com um temperamento bastante explosivo.
Sobre o jogo, o técnico Gabriel Schurrer mostrou ao portal Terra que espera muitas dificuldades e que conhece o time do Vasco.
"É um adversário muito duro, eles jogam bem pelas pontas e colocam muitas pessoas no ataque. Vai ser um típico jogo de Libertadores", disse Schurrer, que acredita que o Vasco não vai entrar em campo desanimado pela derrota contra o Botafogo, de domingo (239), na final da Taça Rio.