O Águia Negra, de Rio Brilhante, chegou a ficar um bom tempo na frente do adversário da final do Campeonato Sul-mato-grossense, na primeira partida da decisão, realizada ontem (2), em Naviraí. Rincon abriu o placar para o time de Rio Bilhante que administrou a vantagem por mais de meia hora de jogo.
A reação do Naviraiense veio em forma de pressão durante a maior parte do segundo tempo. Jogando diante da torcida anfitriã, o “Jacaré”, como é chamado o time de Naviraí, chegou ao empate com Adriano Chuva e depois ainda teve várias oportunidades para ficar vantagem, mas o resultado final foi o empate mínimo.
Assim, a decisão do título para saber quem será o campeão da competição, assegurando a vaga para a série B do Brasileirão do ano que vem e garantindo o primeiro lugar na relação dos representantes de Estados na Copa do Brasil de 2013, será na quarta-feira (9), às 20h50, no estádio “Ninho da Águia”, em Rio Brilhante.