O Corinthians não fez uma boa partida ontem (2), em Guayaquil, mas, mesmo assim, em jogo realizado no estádio George Capwell, contra o Emelec-EQU, a equipe do Parque São Jorge conseguiu arrancar um importante empate por 0 a 0 na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.
O destaque positivo do jogo ficou para o goleiro Cássio, que foi bem no duelo, e negativo para Jorge Henrique, expulso no começo do segundo tempo, informa o portal Terra.
O confronto em solo equatoriano foi extremamente truncado. Nervosos, os atletas corintianos conseguiram segurar o ímpeto ofensivo do Emelec, que obrigou Cássio a fazer algumas defesas e salvar a meta alvinegra. Com o empate, uma vitória simples dá a vaga ao time brasileiro na próxima etapa.