Neste domingo, às 15 horas, o torcedor douradense poderá assistir ao jogo do CENE (Clube Esportivo Nova Esperança), representante de Mato Grosso do Sul na série D do Campeonato Brasileiro, contra o CRAC (Clube Recreativo e Atlético Catalão) de Catalão, em Goiás.
A diretoria do “Furacão Amarelo”, como é chamada a equipe cenista pelos torcedores, definiu que o valor do ingresso para o jogo pela segunda rodada da competição para o representante sul-mato-grossense será 10 reais.
A equipe, sob o comando do técnico Valter Ferreira, treinou forte no CT (Centro de Treinamento) na capital do Estado, e vem para Dourados em busca de uma vitória contra os goianos, uma vez que perdeu na estreia por 3 a 2, de virada, para o Ceilândia, domingo (1) no estádio Maria Abadia, o Abadião, em Ceilândia no Distrito Federal, quando estreiou no Grupo A-5 da série D do Brasileiro.
A chave do CENE tem, além de Ceilândia e CRAC, o Aparecidense e o Sobradinho.