Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Campeonatos

Maracaju vai mandar primeiros jogos do Estadual no Douradão

14 de janeiro 2013 - 12h32 Por Redação Douranews
Maracaju vai mandar primeiros jogos do Estadual no Douradão

A equipe do MAC (Maracaju Atlético Clube) da cidade do mesmo nome,  deverá mandar os dois primeiros jogos do Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, em Dourados. O pedido nesse sentido foi confirmado no final de semana pelo vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Tavares, em contato com o diretor/presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Antonio Coca, durante a 4ª pré-temporada que reuniu árbitros e assistentes que estarão atuando no Campeonato Estadual da Série A deste ano, em Dourados.

O pedido da cedência da maior praça esportiva do interior do Estado para a equipe do MAC deve-se em razão da não conclusão a tempo das obras de readequações no estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o “Loucão”, para a liberação ainda nessa temporada. “A empreiteira não irá entregar o estádio a tempo, daí o nosso Departamento Técnico ter solicitado o Douradão para que o Maracaju pudesse fazer a estréia na competição”, disse Marco Tavares.

Ainda segundo o dirigente da Federação, o MAC virá ao “Douradão” às 16 horas de domingo (20) para recepcionar o Misto de Três Lagoas, e em caso da empreiteira não concluir as obras até o dia 26, o sábado seguinte, também às 16 horas a equipe maracajuense volta a Dourados para enfrentar pela segunda rodada da competição a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) de Chapadão do Sul. Com informações de Waldemar Gonçalves - Russo