O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol pela Série A em 2013já registrou a primeira goleada, ainda na primeira rodada, aberta no final de semana. O destaque ficou para o placar de 5 a 0 aplicado pelo Cene sobre o Comercial, no jogo transmitido pela TV Morena.
Nos demais jogos da rodada, o Novoperário venceu o Aquidauanense por 2 a 1 na estreia oficial na primeira divisão do Estadual, no sábado (19), mesmo dia em que um público de 989 pessoas viu o Sete de Setembro se derrotado, no estádio Douradão, pelo Ivinhema, por 3 a 1, em Dourados.
Naviraiense e Corumbaense empataram em 2 a 2 no jogo realizado na manhã de ontem (20) no estádio Virotão.
O Maracaju que ameaçou não disputar o Campeonato, conseguiu montar um elenco de última hora e estreiou no estádio Loucão com um empate em 1 a 1 contra o Misto de Três Lagoas.
Na última partida da primeira rodada, o Itaporã venceu na tarde de ontem o Águia Negra, atual campeão, estadual, pelo placar de 2 a 1, no estádio Chavinha.