Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Campeonatos

João Lupato vai apitar o jogo do Sete domingo em Naviraí

25 de janeiro 2013 - 13h21 Por Redação Douranews
João Lupato vai apitar o jogo do Sete domingo em Naviraí

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) escalou, através da Comissão de Arbitragem, o árbitro João Lupato, do quadro principal da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para comandar o jogo, com transmissão da TV Morena, de domingo (27), às 16 horas, em Naviraí, onde o time local vai receber o Sete de Dourados.

Nesta rodada as equipes do Corumbaense pelo grupo B e Comercial de Campo Grande pelo A estarão de folga, segundo a tabela da competição. No jogo do estádio Virotão, Lupato terá como árbitros/assistentes Vanessa Abreu Amaral e Antônio Luiz Guimarães Lugo.

Nas demais partidas da rodada, no estádio Noroeste em Aquidauana em jogo marcado para as 16 horas de amanhã (26), entre Aquidauanense e CENE (Clube Esportivo Nova Esperança) de Campo Grande, o árbitro será Marcos Mateus Pereira e os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e José Ambrosio da Silva

            Também em jogo marcado para amanhã, às 17 horas, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, entre o Novoperário e Misto de Três Lagoas, o árbitro será Erlanderson Martinez e os assistentes Sérgio Alexandre da Silva e Ivanilson Antônio Magalhães.

No estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o Loucão, em Maracaju, em jogo marcado para às 16 horas de domingo entre o MAC (Maracaju Atlético Clube) e Chapadão, o árbitro será Augusto Domingos Borges Ortega e os assistentes Leandro dos Santos Ruberdo e Thiago Moraes Maia.

            Na Toca do Urso, em Mundo Novo, em jogo marcado para as 16 horas de domingo entre o Urso e Itaporã, o arbitro será Alan La rios Lenzo. Os assistentes serão os douradenses Cícero Alessandro de Souza e Janaina Dantas.

            Finalizando, em Rio Brilhante, no estádio Salvador Venancio da Costa, o Ninho da Águia, em jogo marcado para as 17 horas de domingo entre o Águia Negra e Ivinhema, o árbitro será Endivaldo de Marcos Lima, assistido por Ezequiel Barbosa Alves e Marcos dos Santos Brito.