Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Campeonatos

Federação define arbitragem para rodada de amanhã em MS

19 de fevereiro 2013 - 14h21 Por Redação Douranews
Federação define arbitragem para rodada de amanhã em MS

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu ontem (18), através de sorteios, os árbitros e assistentes, bem como os 4º árbitros e os delegados que estarão trabalhando pela 7ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional, amanhã (20).

No grupo “A” o líder da chave, CENE, e pelo “B”, o Sete de Dourados, estarão de folga na rodada.

Em Chapadão do Sul, no jogo marcado para às 15 horas entre a Serc e o Misto de Três Lagoas, no estádio municipal, o árbitro central será Augusto Domingos Borges Ortega e os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues.

No estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, no primeiro clássico entre o Comercial e Novoperário em jogo marcado para às 20 horas, a arbitragem será de Paulo Henrique Vollkopf. Ele será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Vanessa de Abreu Amaral.

No jogo que será realizado às 15 horas no estádio Arthur Marinho entre o Corumbaense local e o Águia Negra de Rio Brilhante, o árbitro central será Marcos Mateus Pereira enquanto os auxiliares dele serão Edson Campos de Mendonça e Ivanilson Antonio Magalhães da Costa.

Ivinhema e Itaporã, jogo marcado para acontecer às 20 horas no estádio Saraivão, terá a arbitragem será de Ernani Tomaz da Silva e os assistentes Sérgio Alexandre da Silva e Valmir Bento Arantes.

No estádio Virotão, em Naviraí a equipe da casa, o Naviraiense, vai em busca da reabilitação contra o URSO de Mundo Novo em jogo marcado para as 20 horas. A arbitragem será de Vander Ramalho dos Santos e os assistentes serão os douradenses Ezequiel Barbosa Alves e Cícero Alessandro de Souza.

Finalizando, em jogo marcado para acontecer às 19 horas no estádio Noroeste, em Aquidauana, o Aquidauanense recebe o Maracaju com arbitragem de Erlanderson Martinez Rodrigues. Os assistentes dele serão Wilton Silva Amorim e José Ambrósio da Silva.