Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Campeonatos

Brasileiros começam dia 25 a fase das oitavas na Libertadores

19 de abril 2013 - 17h21 Por Redação Douranews
Brasileiros começam dia 25 a fase das oitavas na Libertadores

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) confirmou nesta sexta-feira (19), no site oficial, as datas dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2013. As partidas Boca Juniors x Corinthians, em La Bombonera, e São Paulo x Atlético-MG, no Morumbi, foram marcadas para o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador no Brasil.

O primeiro brasileiro a jogar é o Palmeiras, que enfrenta o Tijuana em campo sintético no México já na quinta-feira (25) enquanto que Grêmio e Fluminense jogam contra Independiente Santa Fe (COL) e Emelec (EQU), respectivamente, no dia 2 de maio.

A Conmebol ainda não informou os horários das partidas, nem as datas e horários dos jogos de volta das oitavas de final. Porém, publicou que a fase de oitavas acabará, no máximo, até o dia 9 de maio.

Confira a rodada de ida das oitavas

24 de abril (quarta-feira)
Real Garcilaso (PER) x Nacional (URU)

25 de abril (quinta-feira)
Newell's Old Boys (ARG) x Vélez Sarsfield (ARG)
Tijuana (MEX) x Palmeiras (BRA)

30 de abril (terça-feira)
Tigre (ARG) x Olimpia (PAR)

1º de maio (quarta-feira)
Boca Juniors (ARG) x Corinthians (BRA)
São Paulo (BRA)
Atlético-MG (BRA)

2 de maio (quinta-feira)
Emelec (EQU) x Fluminense (BRA)
Grêmio (BRA) 
x Independiente Santa Fe (COL)