Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Campeonatos

Naviraiense joga primeira contra o Atlético-PR em casa

27 de maio 2013 - 20h25 Por Redação Douranews
Naviraiense joga primeira contra o Atlético-PR em casa

Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (27), no auditório da sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na Barra da Tijuca, foram definidos os mandos de campo dos dez jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

As datas, no entanto, ainda não são conhecidas. A competição sofrerá uma pausa, retornando após a disputa da Copa das Confederações.

O Naviraiense, representante de Mato Grosso do Sul na competição, recebe o Atlético-PR em casa, no estádio Virotão e, depois, decide a classificação em Curitiba. Criciúma e Flamengo também farão o segundo jogo como mandantes.

Dos times da Série A do Campeonato Brasileiro, Botafogo, Cruzeiro, Goiás, Internacional, Ponte Preta e Santos decidirão a vaga fora de casa.

Confira os jogos de ida:

ASA x Flamengo
Internacional x América-MG
Goiás x ABC
Salgueiro x Criciúma
Ponte Preta x Nacional-AM
Botafogo x Figueirense
Cruzeiro x Atlético-GO
Naviraiense-MS x Atlético-PR
Santos x Crac-GO
Luverdense-MT x Fortaleza