O estádio Napoleão Francisco de Souza será palco, sábado (22), da primeira partida das semifinais do campeonato de futebol de campo da categoria de base Sub-16 organizado pela Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), entre as tradicionais equipes do Operário Atlético Clube e do Águia Negra de Rio Brilhante
Na partida seguinte, na outra semifinal, o Clube Desportivo 7 de Setembro recebe a Escolinha do Deda de Caarapó.
De acordo com informações de Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga”, que é o coordenador da competição, na fase de classificação foram marcados 29 gols e o destaque foi o “Tigre douradense” que venceu todos os seus adversários.
Manteiga lembra que na fase do mata-mata, em caso de empate, a decisão para se saber quem passará para as finais será conhecida por meio de cobranças de penalidades máximas.