Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Campeonatos

Clássico entre Operário e Ubiratan abre o Sub-17 em agosto

29 de junho 2013 - 15h10 Por Redação Douranews
Clássico entre Operário e Ubiratan abre o Sub-17 em agosto

O Campeonato Estadual das categorias de bases Sub-17, promovido pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) marca a primeira rodada para o dia 1º de agosto e, já de início, com um clássico que será revivido no estádio Douradão entre as equipes do Operário Atlético Clube e do Ubiratan Esporte Clube, confronto marcado para acontecer às 14h30. Antes, o 7 de Setembro vai enfrentar o União Inter Flórida, às 13h15.

A rodada inicial do Sub-17 prevê ainda, no mesmo dia, no estádio “Madrugadão”, a estreia da equipe do Máster Clube Recanto do Galo de Três Lagoas diante do Comercial da mesma cidade.

Os grupos

De acordo com a tabela elaborada pela FFMS, a competição será disputada pelas seguintes equipes divididas em cinco grupos:

No grupo A estarão o Guaicurus, Moreninhas/Dalpiaz, MS Saad, Novoperário, Portuguesa e Associação Esquerdinha.

O grupo B será formado pelos quatro clubes de Dourados que abrem a rodada nos jogos do Douradão.

No C, estão o Misto, Recanto do Galo e Comercial de Três Lagoas e Coxim da cidade do mesmo nome.

Já no grupo D a tabela marca os confrontos entre as equipes do Naviraiense, Ponta Porã, Ivinhema e Sidrolândia e no E, o Porto de Porto Murtinho, Corumbaense, Bonitto e Maracaju.