A goleada sobre o Coxim, ontem (26) à tarde no estádio André Borges, garantiu ao Ubiratan, de Dourados, a possibilidade de já antever o acesso à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense em 2014 como também a vaga para a final da Série B do estadual.
Ao emplacar 4 a zero no time da casa, o “Leão da Fronteira” ainda comemora a sobra de gols: pode perder para o Operário de Campo Grande domingo (3) por ate dois gols de diferença que, mesmo assim, estará na Série A.
David, Altino, Tiziu e Rodrigo marcaram os gols do time douradense que chegou a nove pontos contra seis do “Galo” da Capital, prevalecendo a diferença do saldo para confirmar essa vantagem. Ainda assim, o técnico Douglas Ricardo disse que o time mantem os pés no chão e a busca de mais uma vitória para confirmar a classificação invicto.