San Lorenzo e Cruzeiro começam a decidir hoje (7) uma vaga na semifinal da Libertadores, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Será o encontro do atual campeão argentino com o atual campeão brasileiro.
O San Lorenzo é ainda o time do Papa Francisco, da apaixonada torcida que sonha e reza para conquistar a primeira Libertadores de sua história.
Do outro lado, o único brasileiro restante na competição, o time da torcida celeste, bicampeã da competição, e que canta e empurra o time em busca da terceira conquista com a mesma música que os argentinos.
No primeiro encontro entre os ‘loucos da cabeça’, equilíbrio parece a palavra mais sensata. Com ambos em bom momento, os argentinos apostam na força do fator casa, enquanto os brasileiros esperam repetir a dose de visitante indigesto. A reportagem é do Globoesporte.com